segunda-feira, 30 de maio de 2011

Donne-moi ton sourire

Queria tuas mãos novamente nas minhas, por uma última vez que fosse, queria sentir tua pele fria tocando meu rosto, queria brincar com teus dedos finos e delicados, rir do teu esmalte escarlate descascado, tocar tua boca cor de carmim. Queria você aqui, mais uma vez ao meu lado. Enxugar tuas lágrimas de medo, te admirar enquanto tragavas um cigarro barato e implorar por um sorriso, mesmo que não fosse verdadeiro, mesmo que te machucasse. Queria tuas mãos nas minhas enquanto tuas lagrimas de medo lavavam a fumaça barata de teu rosto delicado, queria o esmalte carmim, a boca escarlate, os olhos sem vida, o sorriso em agonia. Queria entender tua dor, brincar com os fios escuros dos teus cabelos, admirar teus olhos sem vida, deitar no teu colo e sentir teus dedos  finos e delicados. Queria tuas mãos nas minhas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário