domingo, 28 de maio de 2017

Ode to the past

Intrigante a forma como o tempo encontrou para ser traiçoeiro,
os dias passam e as lembranças transitam entre o real e o hipotético,
situações que outrora aconteceram ou se perderam em imaginação.

Recordo-me de histórias ao teu lado, memórias utópicas que perderam a razão,
um passado deturpado e contrafeito,
derramado perante a um injustificável esquecimento.

Poeticamente recordo-me dos teus olhos cor de âmbar,
da primeira vez em que nossos caminhos se cruzaram
da forma como tivemos nossos vidas separadas.

Relembrar tais momentos me trazem uma paz momentânea, 
tão logo varrida para uma mar de saudades. 
Talvez um dia meus versos alcancem teus ouvidos, 
quem sabe em outra vida minha poesia toque teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário